Geografia Poesia Fé: Poesia - Coração Nômade

MUDAMOS DE ENDEREÇO!

MUDAMOS DE ENDEREÇO!
CLICA NA IMAGEM E CONFIRA!

Poesia - Coração Nômade

Vivendo como um nômade num universo urbano, Apenas utilizando uma bússola que me serve de guia... ...Não importa o lugar onde eu estivesse, nunca me serviu de lar, Corpos, copos, fatos, fotos... lugares onde não deveria estar. Cada metro quadrado de chão, servia-me como uma fria calçada, Cada diálogo íntimo, servia-me como uma intensa caçada. ...E no fundo, tudo isso, servia-me de nada. Cada noite esperando o próximo nascer do Sol, Me sinto bem acompanhado - sempre só. Sempre ouvindo o que a minha alma pede: Jean Tassy, BK, Um Barril de Rap... ...E a vida segue... Todas as pessoas que observei ao longo do tempo, Cultivam dentro de sí, um condicionamento para o desafeto, Sentem uma fome incessante pelo estufamento do próprio ego, São tão iguais que poderiam formar uma cidade Lego... ...Mas dessa vez, a bússola aponta reto. Meu coração vibra,
Finalmente encontrei o meu lar beijos, cheiros, abraços, afetos... os braços onde sempre entre eles eu deveria estar... Quando chego finalmente ao meu destino, ela está lá... ...Inconscientemente a me esperar... Minha moradia é pequena, cerca de um metro e cinquenta, Suas palavras, economiza,
seu sorriso, ostenta. Sua pele, branca como a neve,
Seu toque me cativa.
Ao encostar sua boca, encontrei língua nativa .
...E no seu coração, residência definitiva. ♡

Autoria de Luan Anthony
Equipe Geocaçadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião sobre a postagem? ... Deixe seu comentário aqui para interagirmos...

Curta e compartilhe nosso conteúdo!

Blog Geografia, poesia e fé - http://judsonmalta.blogspot.com.br/
Facebook Rede Geocaçadores: Geotecnologias e Ensino - https://www.facebook.com/geocacadoresnordeste
Canal YouTube Rede Geocaçadores: Geotecnologias e Ensino - https://www.youtube.com/channel/UCs52p9Orv3q8xh1Q1FB7LqQ

#Geocaçadores: O conhecimento é a maior aventura!