Geografia Poesia Fé: Intercâmbio de Ciência e Fé - México

MUDAMOS DE ENDEREÇO!

MUDAMOS DE ENDEREÇO!
CLICA NA IMAGEM E CONFIRA!

Intercâmbio de Ciência e Fé - México

Contextualizando:
"O universitário e missionário da ABUB Cliff Gonçalvez foi contemplado pelo governo brasileiro no programa ciência sem fronteiras e está em intercâmbio em Guadalaraja / México. Ele compartilha conosco novidades sobre a sua viagem e sobre a hospitalidade dos irmãos da ABU do México, o COMPA."  

Mensagem do Cliff:

Hola, personas. Saludos Mexicanas.
Como estão vocês. Estou morrendo de saudades já de nossas reuniões da ABUB.
Como Judson Malta pediu para que eu escrevesse alguns textos sobre minha viagem ate aqui, venho falar sobre minha primeira experiência com a COMPA (ABU no México).
Pois bem, hoje encontrei com Samuel, o "obrero" da Universidad de Guadalajara (UDG). Ele me levou para conhecer o local da reuniao e algumas ruas próximo da minha casa. É notória a influencia da igreja católica aqui, uma vez que o país é aproximadamente 85% católico. As igrejas católicas são muito lindas e preservam a arquitetura medieval. Segundo ele, o grupo da COMPA tem 15-20 pessoas, que se encontram em uma livraria cristã e que também é cafeteria. O local é muito aconchegante. Nao sei se eles se encontram lá pq a universidade nao permite, perguntarei a ele. Samuel comprou para mim um mapa e me deu de presente, além de me mostrar as rotas de onibus para ir ao meu centro universitário (uma vez que a universidade nao é como a UNIT, onde saúde, engenharia, ciencias sociais, arte, arquitetura, etc, etc, etc, estudam no mesmo lugar - cada um tem um centro específico e longe um do outro.) Amanhã irei sair com ele para orar no parque. Nao sei como será isso, mas estaremos orando pela COMPA. Aproveitarei e orarei pela ABU. Tem sidos dias muito bons por aqui. E sim, ele me mostrou uma igreja presbiteriana perto da minha casa também. Domingo iremos juntos ao culto das 19:00h (que aqui ainda é claro, o sol ainda está de pé.) No mais, estou muito feliz. Queria que todos pudessem ter essa oportunidade. 
Saudades. Abraços e Beijos no amor do Senhor.
Cliff Gonçalvez.















Samuel, obreiro da COMPA; e Cliff, missionário ABUB.
Acompanhe as aventuras do Cliff pelo blog:
http://cliffemguadalajara.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião sobre a postagem? ... Deixe seu comentário aqui para interagirmos...

Curta e compartilhe nosso conteúdo!

Blog Geografia, poesia e fé - http://judsonmalta.blogspot.com.br/
Facebook Rede Geocaçadores: Geotecnologias e Ensino - https://www.facebook.com/geocacadoresnordeste
Canal YouTube Rede Geocaçadores: Geotecnologias e Ensino - https://www.youtube.com/channel/UCs52p9Orv3q8xh1Q1FB7LqQ

#Geocaçadores: O conhecimento é a maior aventura!