Geografia Poesia Fé: boys don´t cry!

MUDAMOS DE ENDEREÇO!

MUDAMOS DE ENDEREÇO!
CLICA NA IMAGEM E CONFIRA!

boys don´t cry!


(Vale a pena ler de novo, Escrito em 17/05/2006)
boys don´t cry!

bemm.... séculos que não dou as caras por aqui hein!? hummmmm mas agora eu já adiantei algumas coisas...e tenho um material legal... creio que teremos algumas poesias legais sobre coisas novas.... e perspectivas de vista de um novo mundo! :P ou seja será tudo muito interessante! heuheuehue bjssssss e quem for ler.... aguarde! :D

 
Meninos não choram

Foi difícil encarar tudo que acontece dentro
E tudo que dentro se quer
Em meio a mentes escuras, vem a luz
Como pode vir algo bom deste lugar? 

Não sabia que você me amava tanto assim
E essas lágrimas que rolam no meu rosto são por que eu te amo.
Mesmo estando perto todos esses anos
Não reconheci seu grande amor por mim

8 e 80 no pensamento de qualquer jogador que está fadado a perder
Tudo isso na mesma cabeça oca....
Um jogador que muito pouco conhece as regras que joga

Continuo do seu lado
E você continua sendo tudo pra mim
Simplesmente sou seu
E assim, sou muito mais eu

MALTA

Este post, marca a mudança de uma fase de minha vida...  a maior de todas as aventuras...  e o amor da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião sobre a postagem? ... Deixe seu comentário aqui para interagirmos...

Curta e compartilhe nosso conteúdo!

Blog Geografia, poesia e fé - http://judsonmalta.blogspot.com.br/
Facebook Rede Geocaçadores: Geotecnologias e Ensino - https://www.facebook.com/geocacadoresnordeste
Canal YouTube Rede Geocaçadores: Geotecnologias e Ensino - https://www.youtube.com/channel/UCs52p9Orv3q8xh1Q1FB7LqQ

#Geocaçadores: O conhecimento é a maior aventura!